O El Ojo de Iberoamérica, festival internacional de criatividade latina, acaba de completar o quadro de finalistas com as listas das seguintes categorias: em El Ojo Eficácia, El Ojo Creative Data, El Ojo Inovação, El Ojo Experiência de Marca, El Ojo Gráfica, El Ojo Produção Gráfica, El Ojo Mídia, El Ojo Conteúdo, El Ojo Sustentável, El Ojo Sports, El Ojo Melhor Ideia Latina, El Ojo Design, El Ojo Digital & Social e El Ojo Film e El Ojo Tercer Ojo.
Anteriormente, foram divulgados os finalistas em Rádio, Produção de Áudio & Som, PR e Via Pública. Pública, Directo, Jovens Realizadores/as e Produção Audiovisual.
No total, considerando os 84 recém-anunciados e os 38 divulgados anteriormente, há 122 finalistas brasileiros em todas as competições do festival, que acontece entre 9 e 11 de novembro, na Argentina.
Entre os 38 finalistas brasileiros divulgados anteriormente, há cinco em Rádio; seis em Produção de Áudio & Som; seis em PR; nove em Via Pública; oito em Directo; e quatro em Produção Audiovisual.
Agora, entre os 84 cases finalistas brasileiros recém-anunciados, há quatro em Creative Data, um em Inovação, 11 em Experiência de Marca, quatro em Gráfica, três em Produção Gráfica, 11 em Mídia, nove em Conteúdo, sete em Sustentável, sete em Sports, dois em Melhor Ideia Latina, oito em Design, dez em Digital & Social, quatro em Film e três em Tercer Ojo.
A lista completa está disponível no site do evento.