A operadora de DTH dos Estados Unidos Dish Network e a CBS estenderam seu contrato de retransmissão – pela segunda vez – para proporcionar mais tempo à negociação para chegar a um acordo de longo prazo. Os canais locais da CBS em 14 mercados, o canal premium Showtime e os canais pagos CBS Sports Network sairiam do line-up da operadora no dia 20 de novembro, na ausência de um novo contrato de distribuição, mas as duas empresas decidiram seguir negociando por mais cinco dias. Agora, o período de alívio foi prorrogado até a próxima semana, enquanto as negociações prosseguem.
A Dish está envolvida em vários casos recentes de direitos de conteúdo. De forma semelhante ao arranjo feito agora com a CBS, a operadora tem postergado o fim do contrato com canais como CNN, CNN en Español, HLN, Boomerang, truTV, Cartoon Network / Adult Swim e Turner Classic Movies.
O operador também está ameaçando tirar as redes regionais de esportes SportsNet, da Comcast, de seu line-up, se um novo acordo não for fechado até 2 de Dezembro.