"A Culpa é do Cabral", do Comedy Central, passa a ser gravado em São Paulo

A partir desta segunda-feira, 28 de janeiro, o Comedy Central começa a gravar uma nova temporada do "A Culpa é do Cabral", mesa redonda de humor comandada pelos comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. A grande novidade é que, diferente das demais edições gravadas nos estúdios da Viacom, em Buenos Aires, a nova leva será registrada no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Serão 13 novos episódios com duração de uma hora cada. Entre os convidados especiais já confirmados estão nomes como Fábio Porchat, Luisa Mell, Catia Fonseca, Paulo Vieira, Fred (do canal "Desimpedidos") e Victor Sarro. Além da mudança de palco e da plateia, o programa promete mais interações, novos quadros e um cenário com elementos mais característicos do Brasil.

"A Culpa é do Cabral" é um formato original inspirado em "La Culpa és de Colón", programa que reúne comediantes da América Latina, também criado pelo Comedy Central. Por aqui, a atração está caminhando para três anos consecutivos no ar.

17 COMENTÁRIOS

  1. amo o programa, nunca me diverti tanto com 5 homens dizendo um monte de besteira mas eu amo assistir, principalmente porque acho o fabiano cambota um filé. beijos para os 5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui