Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Audiência dos canais do AMC Networks Latin America cresceu 14% em 2018

Audiência dos canais do AMC Networks Latin America cresceu 14% em 2018

O AMC Networks International da América Latina anunciou recentemente que a audiência de seu conjunto de canais, composto por marcas como AMC, Sundance TV, Film & Arts, El Gourmet, Más Chic e Europa Europa, cresceu 14% em público ao longo de 2018 em termos de audiência e 15% entre o público-alvo, de 18 a 49 anos – ambos dados relacionados ao continente latino americano.

No Brasil, a audiência específica do canal AMC cresceu em 123%. No país, alguns picos de audiência ocorreram com a exibição da última temporada da série original “Fear the Walking Dead”. Além do título, outras produções originais do portfólio são “Talking Dead FEAR Edition”, “Into the Badlands”, “The Terror”, “The Son”, “Humans” entre outras.

No nível panregional, o AMC registrou seus mais altos níveis de audiência desde que o estreou na região há quatro anos, aumentando em 18% no total de 24 horas TD (Total Day) e 17% em PT (Prime-Time) entre o total de indivíduos em relação ao ano anterior.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile