Produção da 44 Toons! é vendida para canal norte-americano

A série “Nilba e os Desastronautas”, coprodução da 44 Toons! com a Fundação Padre Anchieta, acaba de entrar no mercado americano. Nesta quinta-feira, 28, as empresas anunciaram a venda da atração para o canal pago Starz, que tem penetração em 30 milhões de residências. A animação, veiculada desde 2010 e consagrada como a série mais vista da TV Rá Tim Bum, estreia nos Estados Unidos em abril, quando também passará a ser exibida nos canais brasileiros Gloob, TV Brasil e TV Cultura.

Acompanhando as histórias de um comandante de oito anos de idade e sua tripulação, “Nilba e os Desastronautas” é voltada para o público infantil, e conta com 39 episódios de sete minutos cada. No mercado brasileiro, a série conta com ações de marketing como licenciamentos de produtos, jogos e aplicativos para Facebook e iPad (em formato de livros interativos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui