Samsung TV Plus adiciona dois canais Globo na plataforma

Samsung TV Plus adiciona canais Globo à plataforma (Foto: Divulgação)

O Samsung TV Plus amplia a gama de canais de seu streaming gratuito e estreia dois canais Globo, lançados no formato Fast (free ad supported streaming television) na plataforma.

O Receitas Fast apresenta programas que engajam tanto iniciantes quanto experts na cozinha, com receitas que vão das simples às mais avançadas, incentivando hábitos saudáveis de alimentação em uma rica experiência com chefs de todos os cantos do mundo. Alguns destaques da programação ficam por conta de clássicos da Globo como "Que Marravilha! Aula de Cozinha", "Diário do Olivier", "Bela Cozinha", "Cozinheiros em Ação" e "Tem Criança na Cozinha", além de novidades do Receitas.com, como "Receitas do Joaquim", "Receitas da Laura" e "Hackeando a Cozinha com Felipe Bronze". 

Já os fãs de aventura e esportes encontram no canal GE Fast uma programação que reapresenta os melhores eventos e documentários esportivos, com uma ampla variedade de competições e coberturas dos mais variados eventos profissionais, como vôlei, basquete, ginástica, futsal, lutas, surfe e skate, com destaque para os programas do Canal Off como "Gigantes do Surfe", "Contos do Surfe", "Pela Rua" e "Skate Sem Fronteiras". 

"Esse é um lançamento bastante relevante pelo potencial de aprendizado que teremos com os canais Receitas Fast e o GE Fast. É o primeiro passo de uma jornada que nos permitirá abrir novos caminhos para o trabalho de programação e distribuição de conteúdo de qualidade e de forma gratuita e para o qual a parceria com a Samsung foi fundamental", avalia Raphael Corrêa Netto, diretor de Canais Pagos de Entretenimento, Variedades, Infantil e Notícias da Globo. 

"O consumo de conteúdo por territórios e de forma linearizada em plataformas como o Globoplay e o Samsung TV Plus gera não apenas novos inventários, mas também grandes oportunidades para as marcas. Afinal, elas terão a chance de conversar com pessoas engajadas com o tema, abertas a descobrirem novidades atreladas a ele e já acostumadas ao consumo linear de programas de seus assuntos favoritos. Combinação capaz de gerar resultados de awareness à conversão", complementa Renata Fernandes, diretora de Produtos Publicitários Digitais da Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui