TV Cultura contrata Rita Lisauskas para apresentar o programa "Opinião"

Rita Lisauskas (Foto: Nadja Kouchi)

Rita Lisauskas é a nova contratada da TV Cultura. A jornalista apresentará o programa "Opinião", que estreia uma nova temporada no dia 7 de março, quinta-feira, às 20h30, antes do "Jornal da Cultura". O "Opinião" receberá entrevistados que tratam de temas de interesse nacional, como política, economia, saúde, educação e comportamento. "Política, a arte de governar" será o tema do programa de estreia. 

Uma das novidades nesta nova fase será a "opinião das redes sociais". Para Lisauskas, há muitos debates ricos que acontecem na Internet. "A gente consegue ouvir a opinião de pessoas que estão fora do Brasil e em várias partes do País. As redes sociais são muito importantes neste momento, e eu quero trazer isso bem forte", destaca.

O programa trará, ainda, entrevistas com personalidades das mais diversas áreas, cujos pontos de vista irão se somar à opinião dos convidados em estúdio.

Além de estar à frente do programa da TV Cultura, Rita Lisauskas permanece como Gerente de Conteúdo e colunista do jornal O Estado de S.Paulo e da rádio Eldorado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui