Campanha do Sky HDTV une Gisele Bündchen e Fernando Meirelles

Para mostrar que está entrando para valer na alta definição, a Sky montou a maior campanha de sua história para o lançamento de um serviço.
Com investimento de R$ 80 milhões, a campanha terá como garota-propaganda a modelo Gisele Bündchen, em peças para mídia impressa, cinema, Internet e TV. No vídeo, a campanha, criada pela Giovanni+DraftFCB, foi produzida por Fernando Meirelles, da O2, com direção de Nando Olival.
A campanha de TV será lançada em intervalo exclusivo do "Fantástico" deste domingo, com um filme de dois minutos. O braço online da campanha foi produzido pela Agência Click, que criou um hotsite com 60 vídeos explicativos do serviço (www.skyhdtv.com.br).
O slogan da nova campanha é "A TV invadiu a realidade", e no filme, Gisele está no saguão de um aeroporto e, com seu controle remoto, faz aparecer de jogadores de futebol a lutadores chineses no meio do salão.
A Sky também muda seu posicionamento de mercado, e trocou o slogan "TV é Isso" por "HDTV é Isso".
Fica claro que o posicionamento da Sky, no Brasil, começa a se aproximar com o da matriz DirecTV, nos EUA, em que a ênfase do produto é a qualidade do produto de vídeo, com uma grande ofertade canais em alta definição e recursos avançados de set-top, como DVR e guia de programação inteligente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui