Band apresenta nova programação com foco em público jovem

A Band apresentou nesta quarta-feira, 28, os destaques da programação do canal em 2010. Além da Copa do Mundo, os destaques da apresentação foram as séries e os reality shows, que chegam para dar uma cara mais jovem à emissora. "Teremos uma Band mais jovem, bem informada e sem medo de ser mais feminina", disse o vice-presidente da emissora, Marcelo Meira, lembrando que o público da Band é majoritariamente masculino e mais velho.
A sitcom "Anjos do Sexo" marca a volta da produção de teledramaturgia na emissora. A produção, que acontece no Rio de Janeiro, terá duas temporadas de 13 episódios cada.
Além desta, a Band prepara a estreia dos programas "Busão do Brasil", da Endemol; "The Phone", da Fremantle Media; e das produções da Cuatro Cabezas "A Liga", "Polícia 24h" e "O Formigueiro". Ainda na linha de realidade, a emissora produz o humorístico "É Tudo Improviso", e "Tribunal na TV", uma mistura de jornalismo e dramaturgia com apresentação de Marcelo Rezende.
As séries americanas, com destaque para as produções HBO, também terão lugar de destaque na programação. "Band of Brothers" será exibida de 3 a 14 de maio, às 21h.
Para marcar a nova programação, o canal também estreia em maio uma nova identidade visual.
Futebol acelera crescimento
Com as seis cotas nacionais vendidas, a Copa do Mundo deve acelerar o crescimento da Band. "Esperamos crescer no mínimo 30% este ano, em relação a 2009", disse o diretor comercial da emissora, Marcelo Mainardi, lembrando que de 2008 para 2009, o crescimento foi de 18%. As cotas do mundial de futebol foram comercializadas para Volkswagen, Casas Bahia, Petrobrás, Itaipava, Caixa Econômica Federal e Samsung.
As cotas estão abertas para os programas da nova grade. Apenas "Busão do Brasil" já tem uma cota máster vendida para o Guaraná Antarctica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui