MTV lança nova fase da campanha "Coming Out in 60 – #ProntoSaí"

No último ano, a MTV lançou globalmente a campanha "Comig Out in 60 – #ProntoSaí", que celebra o ato de "sair do armário". Neste mês de maio, o canal apresenta nova fase da campanha, que terá peças veiculadas na televisão, durante a programação linear, até o início de junho.

Serão exibidos spots de 60 segundos com depoimentos corajosos de pessoas contando como foi quando "saíram do armário" – um dos convidados especiais é a cartunista e chargista Larte. O mesmo conteúdo será compartilhado nos perfis da MTV Brasil nas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram.

A versão internacional de "Out in 60" contou com a participação de RuPaul, Leona Lewis, Ingrid Nilsen, Charlie Carver, Maggie Lindemann, Lucas Cruikshank, Connor Franta, Marnie Simpson, Patrick Starr, Courtney Act, Laith Ashley, Matteo Lane, entre outros. Ao redor do mundo, os depoimentos das personalidades internacionais poderão ser assistidos na MTV, VH1, Logo, BET, Channel 5, Comedy Central, Nicknight e VIVA.

A nova fase da campanha conta com patrocínio de Doritos Rainbow.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui