Copa do Brasil ajuda no marketing da Net Serviços

Com a final da Copa do Brasil, onde o time Paulista F.C., de Jundiaí/SP, se sagrou campeão ante o Fluminense na semana passada, as ações da Net local ganharam visibilidade, mas as ações locais de marketing com o clube já vêm desde o início do ano, com o Campeonato Paulista de Futebol .
Além de a operadora ter instalado em parceria com o clube local pontos de TV a cabo nas dependências do Estádio Jaime Cintra, também divulgou, por meio do seu canal local, informações úteis que envolviam os jogos daquele campeonato.
Nos jogos da Copa do Brasil, a Net divulgou sua marca por meio de balões, distribuídos no estádio e adquiriu cem ingressos por jogo, que foram distribuídos entre os compradores do pacote de pay-per-view do Brasileirão.
Na decisão da Copa do Brasil, a Net, com parceiros locais, montou uma estrutura na principal via de Jundiaí, a avenida 9 de Julho, com dois telões, sistema de som e transmissão ao vivo da rádio da cidade. De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez mil pessoas acompanharam o Paulista pelo telão da Av. 9 de Julho, num festa que foi depois exibida por várias emissoras nos seus noticiários esportivos, dando visibilidade à marca Net.
Na televisão aberta, a Rede Record foi a única a transmitir a partida do Jundiaí contra o Fluminense, e a emissora alcançou em São Paulo 6 pontos de média no Ibope, com 13 pontos de pico. O jogo transmitido pela Rede Globo no mesmo horário, entre São Paulo e River Plate, rendeu à emissora 37 pontos de média.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui