"Fantástico" celebra 50 anos com novidades

Maju Coutinho (Foto: Globo/ Fábio Rocha)

O "Fantástico", da TV Globo, completa cinco décadas em agosto, depois de quase 2600 edições exibidas combinando jornalismo, entretenimento e esporte.  Para celebrar este aniversário, o "Fantástico" vai revisitar cada década do programa. A partir de 6 de agosto, serão exibidos cinco documentários, um por semana, mostrando as transformações do país e do mundo a cada dez anos, os personagens que ajudaram a construir essa história, os shows e quadros, e as reportagens marcantes que fomentaram o legado do programa. O estúdio também passará por uma remodelação, a maior desde que o atual cenário foi inaugurado, em 2014. O palco será ampliado, contará com LED por baixo do piso e três novas telas, que por vezes permitirá colocar os entrevistados no palco virtualmente, em forma de holograma. 

Além disso, ao longo do segundo semestre, novas séries e quadros vão estrear tendo como pano de fundo a variedade de temas que marcam o programa. Comportamento, saúde, música, entretenimento, diversidade e universo feminino estão contemplados entre os projetos do "Show da Vida" para o segundo semestre de 2023, liderados por repórteres e profissionais reconhecidos e queridos pelo grande público. 

Atualmente, o programa é apresentado por duas mulheres, uma parceria bem-sucedida, com uma complementando o trabalho da outra, como elas gostam de dizer. A brasiliense Poliana Abritta chegou ao programa em novembro de 2014 e a paulistana Maju Coutinho, exatamente sete anos depois.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui