Sony Pictures Television lança primeiro projeto do Spin no Brasil

Nesta quinta-feira, 28, a Sony Pictures Television anuncia o lançamento da primeira produção original do canal Spin no Brasil: o "Breakout Brasil". Em formato original desenvolvido pela Sony Pictures Television Networks em parceria com a SupaJam – plataforma britânica de revelação de música e de notícias -, o programa é uma competição de talentos adaptada para a era digital, e conta com a parceria do Google – por meio das plataformas Google+ e Youtube – e da Sony Music, que irá assinar um contrato artístico e de gravação com o vencedor.

O programa será dividido em duas fases, sendo que na primeira (interativa) artistas solo e bandas deverão fazer upload de faixas e vídeos originais no site do projeto. Após o processo de inscrição, 40 artistas serão selecionados – sendo 20 pela popularidade com os fãs e 20 escolhidos por um painel de jurados. A votação tem início no dia 15 de dezembro, e os artistas escolhidos terão a oportunidade de trabalhar com profissionais como Anna Butler (diretora artística da MTV no Brasil por 13 anos), Marcello Lobato (empresário de cantores como Marcelo D2 e Pitty), Dudu Marote (produtor musical de bandas como Skank e Jota Quest) e Edu K (ex-vocalista do Defalla e produtor de artistas como Mundo Livre S/A e Chico Science).

Antes de ir ao ar pelo Spin, o reality será aquecido por conteúdo exclusivo nas páginas do Breakout Brasil no Google+ e no Youtube. Além disso, os competidores utilizarão a rede social do Google para criar perfis e promover suas campanhas com posts e hangouts ao vivo. O regulamento de inscrição e informações sobre datas podem ser encontrados no site do programa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui