Versão em libras da série "O Diário de Mika" estreia com exclusividade na TV Cultura

A versão em libras da série "O Diário de Mika" acaba de estrear com exclusividade na programação da TV Cultura. Criada por Elizabeth Mandes e com produção de Dario Bentancour, a série contou com recursos do Procult do BNDES e Funcine Rio 1 e foi produzida pela Supertoons. 

No Brasil, foi a primeira série com tradução em libras no país. Antes disponível somente em seu canal oficial no YouTube, agora ela será exibida pela primeira vez na televisão. 

A história da série gira em torno de Mika, uma menina de quatro anos que está aprendendo a lidar com todas as novidades que o mundo tem a oferecer. A cada acontecimento que surge em sua vida, ela corre até seu quarto e, por meio de desenhos feitos em seu tablet, conta o que está acontecendo para seus amigos brinquedos – Lilá, Blá blá, Javô, Puquê, Abelhuda e Bru – que ganham vida em sua presença. Com a ajuda dos amigos, Mika vai investigar, aprender e descobrir um monte de coisas novas em suas aventuras. 

Atualmente, a série é um fenômeno infantil no Brasil – conta com mais de 900 mil inscritos no canal oficial do YouTube e é exibida em mais de 100 países em todos os continentes. 

Na Cultura, a série está sendo exibida em dois horários: de segunda a sexta, às 9h10 e às 14h15.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui