Multishow assume liderança na TV paga em fevereiro

Como era de se esperar, já que o fenômeno se verifica a cada edição do reality ?Big Brother Brasil?, do qual exibe trechos ao vivo, o Multishow assumiu a liderança em alcance entre os canais da TV por assinatura aferidos pelo Ibope Mídia no mês de fevereiro. Neste mês, o canal de entretenimento da Globosat assumiu, entre os indivíduos com 18 anos ou mais, a ponta entre os canais mais assistidos ao longo das 24 horas do dia, seguido por TNT, Globo News, Universal e Warner Channel. O movimento já era esperado no consolidado do mês, uma vez que o canal atingiu por várias ocasiões picos de audiência na TV por assinatura com a transmissão do programa ? diariamente, ao vivo após seu encerramento na TV Globo, e ao longo do dia, em flashes ao vivo e programas especiais. Vale lembrar que nos últimos meses o Multishow já vinha ocupando a segunda colocação neste mesmo ranking mensal, – posição consolidada ao longo do ano de 2006.

Praças

O levantamento do Ibope Mídia é feito em seis praças com medição eletrôncia da TV por assinatura: Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro, BeloHorizonte, Distrito Federal, Porto Alegre e Curitiba. Ainda, nas mesmas praças, o Multishow assumiu lugar de destaque entre o público de 4 a 17 anos com TV por assinatura, ocupando a terceira colocação em alcance, atrás de Cartoon Network e Nickelodeon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui