Filme "O Livro dos Prazeres", de Marcela Lordy, começa trajetória em festivais pelo mundo

Adaptação da obra "Uma Aprendizagem ou Livro dos Prazeres", de Clarice Lispector, o filme "O Livro dos Prazeres",dirigido por Marcela Lordy, começa a ser exibido em Festivais presenciais pelo mundo, fazendo assim sua carreira fora do Brasil. O longa já tem presença confirmada em três importantes festivais internacionais: 40º Vancouver International Film Festival, no Canadá;  Cinecitta International Film Festival Tilburg, na Holanda, com a presença da atriz Simone Spoladore e da diretora Marcela Lordy; e também no Oslo Film Festival, na Noruega, em novembro. 

"O Livro dos Prazeres" acompanha Lóri (Simone Spoladore), uma professora que vive a monotonia de uma rotina de trabalho e relacionamentos furtivos até que conhece Ulisses (Javier Drolas), um professor de filosofia argentino, egocêntrico e provocador. É com ele que Lóri aprende a amar enfrentando sua própria solidão. Uma jornada de investigação íntima, de cara a cara com a angústia e a dor, numa trajetória só possível pelo encontro, troca e aprendizado entre os dois.

A produção é da bigBonsai e Cinematográfica Marcela, coprodução Rizoma Films, República Pureza e Canal Brasil. A distribuição é da Vitrine Filmes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui