Fernanda Garay é o novo reforço do Canal Olímpico do Brasil para o Pan de Santiago 

Fernanda Garay (Foto: Gabriel Baron/ COB)

A equipe do Canal Olímpico do Brasil nos Jogos Pan-Americanos Santiago 2023 ganhou um reforço: a campeã olímpica de vôlei Fernanda Garay atuará como repórter na cobertura que o Comitê Olímpico do Brasil (COB) realizará no evento continental. Aposentada das quadras após a prata nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, Garay já atuou como repórter da TV Globo nas finais da Superliga e, agora, trará o olhar de atleta dentro da programação diária do COB. 

Além dela, o time de Comunicação do COB terá outros talentos para realizar a maior cobertura de sua história. Os apresentadores Álvaro José, do grupo Bandeirantes; Fernando Nardini, da ESPN; Beth Romero, do canal Se Joga Beth; além da repórter e comentarista Juliana Yamaoka, da BandSports e Paramount+, se juntam à equipe que atuará no Chile. Os Jogos Pan-americanos serão realizados de 20 de outubro a 5 de novembro.

Nardini e Beth vão ancorar as duas edições diárias do "COBCast", programa no estilo talk show, que será transmitido diretamente da Casa Brasil em Santiago. Álvaro José também fará parte da atração e contribuirá com flashes ao vivo e reportagens ao lado de Juliana Yamaoka nas arenas de competição. 

O streaming oficial do COB adquiriu os direitos de transmissão da próxima edição dos Jogos Pan-americanos e exibirá o maior evento multiesportivo das Américas de forma gratuita. A programação também estará disponível no canal do YouTube do COB/Time Brasil e na CazéTV. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui