RedeTV! anuncia patrocinadores do Super Bowl LVIII 

Napoleão de Almeida, Marcelo do Ó, Gabriel Golim e Pathy dos Reis (Foto: Divulgação/ RedeTV!)

A transmissão do Super Bowl LVIII na RedeTV! terá o apoio comercial de grandes marcas. A emissora exibe pelo terceiro ano consecutivo e com exclusividade na TV aberta a grande final da NFL, que acontecerá no domingo, dia 11 de fevereiro, às 20h30 (horário de Brasília), no gramado do Allegiant Stadium, em Las Vegas.

Itaú, KFC, Aiwa, Mycon, Pizza Hut, Perdigão e New Era estarão presentes no jogo decisivo entre Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers pelo título da temporada 2023/24 e durante a programação especial da RedeTV! dedicada ao evento, que terá início às 19h30. 

O narrador Marcelo do Ó, o comentarista Gabriel Golim e a convidada especial Veronica Teixeira, a Vevito, aquecem a transmissão trazendo informações sobre a decisão, curiosidades dos atletas, análises das equipes e os lances memoráveis da temporada. Enquanto isso, direto do Allegiant Stadium, em Las Vegas, o repórter Danilo Lacalle e a comentarista Pathy dos Reis registrarão ao vivo toda a expectativa e os bastidores da grande final da NFL.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui