Nova temporada de "Bugados" chega ao Gloob em abril

"Bugados"- quinta temporada (Foto: Edu Viana / Divulgação Gloob)

A 5ª temporada de "Bugados" estreia no Gloob na próxima segunda-feira, dia 3 de abril, às 18h30. Nos novos episódios, Matias (Davi Fields), um estudante recém-chegado, nerd e popular, mexe com o coração de Carol (Sienna Belle), mas o romance vai precisar esperar. Ela, Mig (Gabriel Miller), Neo (Ryancarlos de Oliveira), Glinda (Isabella Casarini) e Tyron 667 (Vinicius Marinho) têm um novo vilão para enfrentar. 

E nesta nova temporada, dois dos maiores sucessos do Gloob ainda se encontram para um crossover. No episódio "O Bug dos Detetives do Prédio Azul", Mabel (Manuella Blear) desaparece do colégio e Fabinho (Vitor Giudici) pede ajuda para encontrá-la. Mig, que joga online com Max (Samuel Minervino), chama o trio imbatível para procurar pistas pela escola e desvendar esse mistério.

A 5ª temporada de "Bugados" foi criada e escrita por Luca Paiva Mello e André Catarinacho, com direção geral de Eliana Fonseca, da Scriptonita Films, e com produção da Floresta Produções. A exibição é de segunda a sexta, às 18h30, com reprises também de segunda a sexta, às 9h. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui