Marcos Calliari é o novo CEO da Ipsos no Brasil

A empresa de pesquisa e de inteligência de mercado Ipsos anuncia novo CEO no Brasil: o executivo Marcos Calliari, que era head do programa Client First do instituto. O profissional assume o posto no próximo mês, no lugar de Alexandre de Saint-Léon, que após cinco anos no cargo, assumirá a Ipsos Loyalty na região Ásia- Pacífico.

Calliari é formado em economia pela USP e tem MBA pela Insead (França). Já trabalhou como executivo na Souza Cruz, AmBev e EF/ Englishtown, quando atuou em Milão, Boston e Xangai, e teve uma experiência como sócio de agência de comunicação, especializada no mercado jovem. Mais recentemente, foi CEO da Kantar Worldpanel Brasil, antes de retornar à Ipsos, por onde já tinha passagem como Diretor Geral de Marketing.

A Ipsos ainda anuncia outra mudança na sua equipe, com Diego Pagura assumindo a direção da Ipsos Connect, sucedendo Silvia Herranz, que passará a comandar a Ipsos Connect na região Ásia- Pacifico. Formado em Estatística, Pagura atua na Ipsos há 13 anos, primeiro na Argentina – seu país natal – e no Brasil, desde 2011. O executivo foi responsável por portfólio de soluções e inovações, liderança de projetos, equipe e negócios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui