Em julho, Megapix celebra 15 anos com campanha focada nas redes sociais 

Laís Cintra replica as comidas que aparecem nos filmes (Foto: Divulgação)

Neste mês de julho, o Megapix completa 15 anos  e, para celebrar a data, lança a campanha #MegapixFaz15, focada nas redes sociais. Em suas páginas oficiais, o Canal vai perguntar aos seus seguidores qual seria a estrela de cinema convidada para a sua festa de aniversário. Algumas respostas do público vão aparecer nos intervalos da Sessão Megapix de domingo, dia 9 de julho, data em que estreia "007: Sem Tempo Para Morrer, o último em que James Bond é interpretado por Daniel Craig, que foi o rosto do personagem por 15 anos.

Além disso, o Canal fechou uma parceria com a criadora de conteúdo Laís Cintra para a sua campanha em celebração aos seus 15 anos. Com mais de 460 mil seguidores no Instagram, a influencer vai fazer um bolo em homenagem ao Canal, além de um carrossel com conteúdo dedicado à data. 

Laís é famosa por replicar receitas de comidas que aparecem nos filmes – como é o caso desse chapéu de nacho da foto de destaque, que foi inspirado em uma cena de "Meu Malvado Favorito". Para o Megapix, ela fará um bolo de martini. O sabor exótico tem um motivo: o drink é o favorito de James Bond, o principal convidado da festa do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui