Antes de chegar às telas, "De Pernas Pro Ar 2" ganha divulgação no Facebook

Com a estreia nacional prevista para o dia 28 de dezembro, o longa-metragem “De Pernas Pro Ar 2” dá início às suas ações de marketing digital ainda este mês: a partir desta terça, 31 – quando se comemora o Dia Mundial do Orgasmo – a fanpage do filme no Facebook ganha um novo aplicativo. Criado pela agência Kindle, “O Maior Orgasmo do Mundo” busca construir uma “linha do tempo do prazer” a partir de arquivos de áudio mandados pelos usuários, que também podem compartilhar o resultado final.

Rodado em Nova York e no Rio de Janeiro, o filme é distribuído pela Downtown Filmes, Paris Filmes e Rio Filme, e traz Ingrid Guimarães de volta no papel da workaholic Alice. O primeiro “De Pernas Pro Ar” levou mais de três milhões de pessoas aos cinemas, consolidando-se como o campeão brasileiro de bilheteria de 2011 segundo dados da Ancine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui