Operação
30/09/2014, 17:32

GVT começa a oferecer serviços em Araraquara

POR REDAÇÃO

A GVT começa a operar nesta semana em Araraquara (SP), com os serviços de banda larga de ultra velocidade, entre 15 Mbps e 150 Mbps, TV por assinatura e planos de telefonia fixa convergentes. Com investimento inicial de R$ 35 milhões na cidade, a GVT construiu uma rede de telecomunicações que leva a fibra ótica diretamente à casa do cliente. Inicialmente, estão disponíveis para os clientes do município 23 mil pontos de telefonia fixa, banda larga e TV.

A empresa aposta em pacotes de serviços diferenciados para atrair o consumidor de Araraquara. Entre eles está o que reúne Internet banda larga com 15 Mbps, TV com 38 canais pagos, sendo 15 em HD e planos de telefonia fixa com ligações locais ilimitadas para fixos e DDD ilimitado para a mesma operadora com preço de local para cidades GVT, com valor promocional por um ano de R$ 119,80 mensais.

Araraquara é a primeira cidade de atuação da GVT no Brasil a receber serviços de banda larga, TV por assinatura e telefonia fixa 100% em fibra ótica. A tecnologia utilizada pela empresa, a GPON (Gigabit Passive Optical Network), permite multiplicar por 32 a capacidade da fibra que chega direto na casa do cliente. No futuro, o GPON deverá ser adotado em toda a área de atuação da GVT.

Com a expansão para Araraquara, a presença da GVT em São Paulo chega a 21 municípios.

Nessa fase inicial, a GVT está presente em cerca de 30 bairros de Araraquara, entre eles, Centro, Vila Xavier, Santa Angelina, Vila Harmonia, Fonte e Carmo, o que corresponde a de 80% de cobertura da área urbana.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2020 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top