Sony estreia "Breakout Brasil" em outubro

O Canal Sony estreia no dia 19 de outubro o reality “Breakout Brasil”. Produzida no Brasil pela Delicatessen Filmes, a série com 8 episódios de 42 minutos foi bancada pelo canal com recursos próprios. O reality reúne 12 bandas (o formato pedia dez, mas produtora e canal optaram por selecionar mais duas), escolhidas dentre mais de 6 mil concorrentes. A vencedora gravará um disco pela Sony Music. O diferencial do formato é que os artistas trabalham exclusivamente com músicas próprias.

Segundo o diretor da Delicatessen José Mangini, a produção foi feita em apenas 16 diárias. Para isso, foram montados três palcos em um mesmo estúdio, onde acontecem as performances dos artistas. As gravações envolveram 200 profissionais de produção, nove câmeras simultâneas, 60 microfones de lapela e quatro sets diferentes.

O programa é apresentado por Edu K e conta ainda no elenco com produtor musical Dudu Marote, que ajuda as bandas nas provas e pelo júri formado pelos cantores Supla (Brothers of Brazil), Bianca Jhordão (Leela) e Lucas Silveira (Fresno).

Segundo Alberto Niccoli, VP sênior e gerente geral da Sony Pictures Television no Brasil, a atração chega com três cotas de patrocínio vendidas – para Ford, JBS e Smirnoff Ice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui