Endemol Brasil prepara programas para a TV aberta

A Endemol Brasil prepara dois programas para a TV aberta, um com a Ric (afiliada da Record em Santa Catarina e no Paraná) e outro com a Band. Com a afiliada da Record, a Endemol fechou a realização do programa sobre culinária "Se Vira na Cozinha" ("Can't Cook, Won't Cook"). Além de pílulas diárias, o programa tem um episódio de meia hora por semana. A empresa Zaeli Alimentos é a patrocinadora principal da atração, e terá ações de marca embutidas no conteúdo.
Além deste, a Endemol produz para a Band o programa "Zero Bala" ("Go"), que terá apresentação de Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita. O game show de carros é patrocinado pela Volkswagen, que além de inserções no canal, também terá ações realizadas no programa. O prêmio principal do jogo é um carro da marca. O programa será exibido às tardes de domingo, com estreia marcada para 15 de novembro. "Foi uma junção de três partes: a Endemol, a Band e a Volkswagen", conta a diretora geral da Endemol Brasil, Daniela Busoli. Ela diz ainda que existe uma demanda grande por parte dos anunciantes para o desenvolvimento de projetos que saiam dos 30 segundos tradicionais. "Neste caso, além das inserções, em pacote fechado diretamente com a Band, da nossa parte, como produtores, procuramos trabalhar a marca de maneira orgânica dentro do conteúdo. Não é um merchandising comum, nem um infomercial", diz Daniela.
O primeiro formato da Endemol Brasil desde o seu lançamento em fevereiro deste ano, foi o game show "1 Contra 100", em parceria com o SBT. Mais informações sobre a Endemol Brasil e o mercado de formatos estarão na revista TELA VIVA de novembro de 2009, que circula no final do mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui