Prêmio Multishow celebra mistura dos encontros em sua 26ª edição

A cerimônia da 26ª edição do Prêmio Multishow foi realizada no Rio de Janeiro na última terça, 29 de outubro. Neste ano, a premiação teve como mote celebrar a mistura dos encontros. Sob o comando de Anitta e Paulo Gustavo, foram revelados os vencedores em 15 categorias diferentes. O evento também contou com mais de 30 artistas no palco em performances elaboradas especialmente para o Prêmio.

Os vencedores foram: Dilsinho, como Cantor do Ano; Ludmilla, como Cantora do Ano; "Atrasinha", de Felipe Araújo com participação especial de Ferrugem, como Música do Ano; "Onda Diferente", de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg, com participação de Papatinho, como Música Chiclete do Ano; Marília Mendonça, na categoria Show do Ano; Atitude 67, como Grupo do Ano; Zé Neto e Cristiano, como Dupla do Ano; Lagum, na categoria Fiat Argo Experimente; e "Terremoto", de Anitta e Kevinho, como Clipe TVZ do Ano. Já as categorias do Superjúri premiaram "Hoje eu vou parar na gaiola", de MC Livinho com participação do DJ Rennan da Penha, como Canção do Ano; "Abaixo de Zero: Hello Hell", de Black Alien, como Disco do Ano; e Duda Beat, como Revelação do Ano.

No palco, o prêmio trouxe um conceito inspirado em instrumentos musicais com cenografia assinada por Abel Gomes. Entre as apresentações, estiveram Anitta, que optou por um medley com alguns de seus sucessos recentes; Iza e Ivete Sangalo, em perfomance dupla inédita; Ludmilla, com lançamentos de seu novo DVD "Hello Mundo"; Marília Mendonça, que cantou uma música em homenagem ao seu filho, Leo; a dupla Zé Neto e Cristiano, que fez sua estreia na premiação; Leo Santana, que também apresentou um medley; Melim, também pela primeira vez no Prêmio Multishow; Marcia Fellipe e Jerry Smith, representando o forró; e Baco Exu do Blues e Péricles, em dueto inédito.

Houve ainda uma homenagem para Beth Carvalho, que faleceu em abril deste ano – Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão, a filha da sambista, Luana Carvalho, entre outros nomes, subiram ao palco da Jeunesse Arena para cantar algumas de suas músicas mais famosas, como "Andança", "Camarão que dorme a onda leva" e "Coisinha do pai".

A última atração da noite abriu o "after" do Prêmio Multishow reunindo no palco alguns dos principais representantes do pop/funk da atualidade: MC Zaac, Lexa, Gloria Groove e Luisa Sonza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui