Festival de Brasília terá Ambiente de Mercado pela terceira vez

O 52º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro será palco da terceira edição do Ambiente de Mercado. O evento reunirá, a partir de 25 de novembro, produtores, curadores de grandes festivais internacionais, financiadores, desenvolvedores de games, agentes públicos, distribuidores, agentes de vendas, TVs e plataformas de VoD, entre outras figuras do mercado, para encontros de negócios do audiovisual. 

A terceira edição do braço de mercado do Festival de Brasília já confirmou a participação de 23 relevantes players, tanto brasileiros quanto internacionais. A programação contempla não só as rodadas de negócios entre realizadores e compradores de conteúdo, mas também clínicas, workshops, aulas abertas e pitchings. Os players ainda farão apresentações de suas atuações no mercado e experiências negociais bem-sucedidas. 

Entre as clínicas, por exemplo, estão Marketing Audiovisual com Felipe Lopes, Roteiro com Leo Garcia e Comercialização para o Mercado Internacional com Mary Morita – todas marcadas para o dia 25. Já entre os workshops estão Teorias de séries: desenho de temporada, com Julia Priolli; e Clearance: licenciando conteúdo de terceiros que se inserem na sua obra, com Paula Tupinambá. As aulas abertas, por sua vez, abordam os temas Como vender para streaming – O trabalho do agregador, com Fabriccio Annunciato; e Empreender no cinema, com Caio Gullane. Por fim, as conversas com players trazem Janaína Tadeu, do Arte1; Ricky Hiraoka, da Paris Filmes; Gabriel Cohen, do Telecine; e Tatiana Borges, do Discovery Kids, entre outros.

As atividades, desenvolvidas em parceria com o Sebrae, são pagas – é necessário adquirir o convite chamado Passaporte Mercado. As informações completas estão no site do Festival

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui