"Mulheres Positivas", com Fabi Saad, estreia na grade da Jovem Pan News

O programa "Mulheres Positivas", apresentado pela empresária Fabi Saad, estreia neste domingo, dia 31 de outubro, às 10h, na Jovem Pan News. 

Na estreia, a atração conta com a presença da atriz e apresentadora Fernanda Motta. A convidada, que superou um câncer de mama diagnosticado em 2019, falará sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença, abordando sua trajetória pessoal em comemoração ao Outubro Rosa. Já no dia 7 de novembro, a participação especial será de Maria Regina Yazbek, empresária que movimenta a Fórmula 1. 

"O objetivo do programa é gerar inspiração apresentando novos modelos de referência de mulheres na mídia. Muitas delas nunca apareceram, deram poucas entrevistas. O que tentamos fazer é dar voz para algumas que, até então, eram praticamente invisíveis. A Maria Regina, por exemplo, é uma mulher muito capaz e competente, mas sua história é pouco explorada", comentou Fabi Saad com exclusividade para TELA VIVA. 

O "Mulheres Positivas" traz sempre uma personagem inspiradora como entrevistada e destaca o desenvolvimento feminino pessoal e profissional através de conteúdos multiplataforma e 360°, atuando efetivamente no dia-a-dia da mulher, de forma a colaborar com a evolução de seus objetivos e metas. "Quero contar sempre histórias de mulheres que transformam o mundo positivamente através de seus trabalhos. São mulheres que transformam pessoas, vidas e o ambiente onde estão inseridas", complementou Saad. "Com a estreia na TV, nossa expectativa é conseguir impactar ainda mais pessoas com essas histórias". 

A apresentadora

Fabi Saad é especialista em conteúdos digitais multiplataforma e causa de gênero e fundadora do movimento "Mulheres Positivas", plataforma que visa o desenvolvimento pessoal e profissional da mulher por meio do app e do programa distribuído nacionalmente pela Jovem Pan. Com três livros publicados, é responsável pela gestão da plataforma SOS Mulher em parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania. 

Aplicativo

O aplicativo Mulheres Positivas está no centro de uma campanha de divulgação iniciada este mês pela operadora TIM. A plataforma, fundada por Saad, busca promover o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres por meio de conteúdos multiplataforma, que incluem vagas de emprego, além de auxiliar as usuárias no dia a dia, no cumprimento de metas e objetivos.

Nos últimos três meses, pelo menos 40 empresas aderiram ao projeto fruto da parceria entre a operadora e o Mulheres Positivas e que, agora, é divulgado em filmes para a TV e mídia digital estrelados pela cantora Iza, embaixadora da iniciativa. A parceria com a TIM vai potencializar o número de usuárias que podem baixar o aplicativo gratuitamente e terão isenção completa do tráfego de dados para assistir aos vídeos e/ou se capacitar por meio dos cursos oferecidos pelo Mulheres Positivas. O aplicativo oferece mais de 100 cursos de capacitação e vagas em diferentes regiões do país. Entre os parceiros do app está o site de empregos InfoJobs, que divulga  vagas no mercado de trabalho com prioridade a usuárias do Mulheres Positivas.

O programa no rádio e na TV

O programa vai ao ar aos domingos, às 10h, pelo Jovem Pan News, canal de notícias do grupo Jovem Pan, e na Rádio Jovem Pan AM e FM. Também está disponível no aplicativo PanFlix.

O canal Jovem Pan News está disponível na frequência 581 do Vivo Play, plataforma de TV por assinatura da Vivo; 576 da SKY; no aplicativo de streaming DirecTV GO; nas antenas parabólicas, no canal 7, e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui