Paramount+ conta com a CCXP para estreitar conexão com o público

(Foto: Divulgação)

Na CCXP deste ano, o Paramount+ quer replicar seu conceito de "uma montanha de entretenimento", que usa como slogan para divulgar a plataforma. A programação reúne séries nacionais e franquias globais como "Halo", "Star Trek: Discovery", "As Tartarugas Ninja: O Caos Mutante", "The Thundermans Return" e "Drag Race Brasil". Além de conteúdos exclusivos e inéditos, os fãs ainda poderão ver de perto estrelas internacionais e brasileiras do Paramount+ e visitar ativações interativas no pavilhão. 

"Neste ano, estamos muito entusiasmados com as novidades que traremos ao palco Thunder do evento. Estamos levando um line-up estelar, que vai fazer com que o público possa ouvir diretamente de seus ídolos todas as novidades que estão por vir de suas séries favoritas, como a segunda temporada de 'Halo', que terá Pablo Schreiber e Joseph Morgan falando sobre seus personagens e os produtores executivos Kiki Wolfkill e David Wiener falando os detalhes e bastidores da nova temporada que está por vir. Além disso, Sonequa MartinGreen, a Capitã Michael Burnham de 'Star Trek: Discovery', estará junto da produtora executiva, Michelle Paradise, falando de suas vivências durante as quatro temporadas e o que os fãs podem esperar desse capítulo final da quinta e última temporada", adiantou Jose Calderoni, vice-presidente sênior de streaming Paramount+ e Pluto TV LATAM, em entrevista exclusiva para TELA VIVA. 

"Agora conversando com um público mais jovem, Kira Kosarin e Jack Griffo, os eternos Phoebe e Max Thunderman, vem ao Brasil para falar sobre o grande retorno da família de heróis no filme 'The Thundermans Return'. Tudo isso estará sob o comando de Hugo Gloss e Nicole Bahls, e temos certeza que será um momento muito especial e que os fãs vão gostar de assistir ao nosso painel e saber de todas as novidades que traremos ao longo do próximo ano", acrescentou. 

Programação

Conforme detalhou o executivo, o Paramount+ realizará um painel no Palco Thunder no sábado, dia 2 de dezembro, às 16h15, que reunirá filmes e séries que estreiam no próximo ano. Comandado por Hugo Gloss e Nicole Bahls, o painel do Paramount+ receberá talentos da segunda temporada de "Halo" – Pablo Schreiber (Master Chief), Joseph Morgan (James Ackerson), David Wiener (showrunner e produtor executivo) e Kiki Wolfkill (produtora executiva); da quinta e última temporada de "Star Trek: Discovery" – Sonequa Martin-Green (Capitã Michael Burnham) e Michelle Paradise (co-showrunner e produtora executiva); de "The Thundermans Return", Kira Kosarin (Phoebe Thunderman) e Jack Griffo (Max Thunderman); e de "Drag Race Brasil" – a apresentadora Grag Queen e as queens competidoras da primeira temporada Aquarela, Betina Polaroid, Dallas de Vil, Diva More, Hellena Malditta, Melusine Sparkle, Miranda Lebrão, Naza, Organzza, Rubi Ocean, Shannon Skarllet e Tristan Soledade.

O espaço Paramount+ no pavilhão traz outras experiências de produções nacionais, como "Hora de Arrasar", do "Drag Race Brasil"; "Jab, Direto, Esquiva, Direto", de "Anderson Spider Silva"; e "Conheça o próximo ex", do "De Férias com o Ex". 

"Drag Race Brasil" teve sua primeira temporada lança este ano e se tornou um dos conteúdos de maior sucesso da plataforma. Por isso, um dos destaques das ativações do Paramount+ no evento tem a ver com o reality show. "Com toda certeza os fãs podem esperar algo totalmente imersivo. O reality foi muito bem recebido pelo público e, além dos fãs da franquia, conquistou novos, que agora são fiéis a versão brasileira. Pensando nisso, queremos que eles se sintam dentro do reality e passem pela experiência do que é estar na competição", disse Calderoni, enfatizando a presença da apresentadora e das participantes no painel do dia 2. 

Estratégia  

"A CCXP é um evento que conecta as pessoas de todo o canto do Brasil. Todos se reúnem para celebrar a cultura pop e cinematográfica. Visando essa conexão, o evento conversa muito com a cultura da marca, afinal queremos conectar pessoas e lares com as nossas produções. Estar presente na CCXP faz com que possamos ampliar essa conexão com todos e também criar novas conexões. O evento, sem dúvidas, é um momento de conexão com nossos fãs, que podem acompanhar de perto artistas de nível global, além de uma oportunidade para trazermos novidades em relação a novas temporadas das nossas séries de sucesso", analisou o executivo. 

"Assistir à reação do público perante as novidades, o encontro dos fãs com seus ídolos, toda essa receptividade, essa troca, nos motiva a crescermos ainda mais. Damos importância a este vínculo, pois é o que nos ajuda a tornar o nosso streaming em um lugar para todos e principalmente, aumentar a nossa montanha de entretenimento", concluiu. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui