Nickelodeon aposta em seriados consagrados

A Nickelodeon anunciou nesta terça-feira, 31, as novidades em sua programação para 2006. Entre as mudanças, a principal é o bloco de programação noturno ?Nick at Nite?, que deve interessar especialmente ao público adulto, já que nele serão exibidos séries consagradas dos anos 60, 70, 80 e 90, como ?Alf – O ETeimoso?, ?Primo Cruzado?, ?Os Monstros?, ?A Feiticeira? e ?Jeannie é um Gênio?, todas em versão dublada e desde o primeiro episódio. Também estão previstas para março outras séries, como ?A Família Addams? e ?Mork & Mindy?. O bloco de programação, que já existe nos Estados Unidos há 20 anos, será exibido de segunda à sexta, às 22h, a partir de 13 de fevereiro.
O canal também apresentou 12 estréias, entre séries e animações, com aposta em ?Skyland?, animação com tema futurista, realizada com efeitos 3D. O ?InterNick?, programa interativo que permite a escolha de um desenho por meio de votação pela Internet, antes exibido aos finais de semana, passa a ser de segunda a sexta. O canal divulgou que o programa de segunda-feira (30 de janeiro) recebeu 24 mil votos, durante o período de 15 minutos.
Além disso, 25 atrações do canal terão novos episódios, como os brasileiros ?Patrulha Nick? e ?Nick Tônicko? (a partir de fevereiro), ?Bob Esponja? (em junho), ?Os Rugrats Crescidos? (em março, junho e agosto) e ?Dora, a Aventureira? (em fevereiro).

Publicidade

A Nickelodeon também divulgou que em 2005 a publicidade do canal cresceu 38% em relação a 2004. A Bauducco fechou um pacote de patrocínio até setembro para a animação ?Bob Esponja?, programa responsável por cerca de 90% do faturamento total com licenciamentos da Nickelodeon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui