Sportv mostra com exclusividade o Mundial de Esportes Aquáticos

(Foto: Divulgação)

A proximidade do início dos Jogos Olímpicos afunila também a briga pelas últimas vagas. Os principais atletas das águas estarão a partir da próxima sexta-feira, dia 2 de fevereiro, na disputa do Mundial de Esportes Aquáticos em busca de vagas em cinco modalidades: natação, maratona aquática, natação artística, saltos ornamentais e polo aquático. O evento, que acontece em Doha, no Catar, terá grande cobertura dos canais sportv, que exibem com exclusividade mais de 80 horas ao vivo até o dia 18. As transmissões começam nesta sexta, com as disputas por medalha nos saltos ornamentais. A partir das 9h30, Bernardo Edler narra as finais mistas por equipes no sportv2. Na sequência, às 13h, no sportv3, Márcio Meneghini comanda a decisão entre as mulheres no trampolim de 1m, sempre com os comentários de Violeta Reis e as reportagens de Bruno Cortes.

Composta por seis atletas – Anna Lúcia dos Santos, Giovanna Pedroso, Luana Lira, Luis Felipe Moura, Rafael Borges e Rafael Max – a delegação brasileira de saltos ornamentais chega ao Catar com o objetivo de aumentar a equipe da modalidade que disputará os Jogos Olímpicos. O time já conta com Ingrid Oliveira e Isaac Souza, ambos garantidos na prova de plataforma de 10m. Entre os destaques da delegação brasileira estão também a baiana Ana Marcela Cunha, campeã olímpica de águas abertas, que vai em busca de uma das 13 vagas distribuídas no Mundial; e o carioca Guilherme Costa, dono de quatro ouros na natação na última edição dos Jogos Pan-Americanos. 

A cobertura segue no ge, que preparou um aquecimento para o evento, com entrevistas exclusivas e reportagens especiais. O portal acompanha em tempo real a performance e os resultados dos brasileiros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui