Spcine abre inscrições para o 2º Programa de Aprimoramento Profissional para o Setor Audiovisual Paulistano

(Foto: Divulgação)

A Spcine abriu as inscrições para os primeiros cursos de capacitação do 2º Programa de Aprimoramento Profissional para o Setor Audiovisual Paulistano ligados a sete instituições de ensino e organizações da Capital Paulista. Neste primeiro momento, estão abertas as inscrições para cursos oferecidos em sete instituições e organizações de ensino, totalizando 265 bolsas de estudo integrais. 

No total, o 2º Programa de Aprimoramento Profissional para o Setor Audiovisual Paulistano prevê a parceria com nove instituições de ensino para a oferta de 330 bolsas de estudo. Na primeira edição do programa, realizado em 2022, foram concedidas 280 bolsas integrais em dez cursos diferentes realizados por três instituições de ensino.

Este programa de capacitação integra a política de Formação da Spcine, que contempla as dimensões técnica, empreendedora, artística e crítica da educação audiovisual. As ações da área buscam aproximar talentos do audiovisual e da economia criativa do mercado de trabalho através de masterclasses, cursos e iniciativas de aprimoramento para profissionais do setor.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro de 2024. Entre os cursos disponíveis, estão Inglês para Audiovisual no LATC – Latin American Training Center; Gestão de Negócios – Audiovisual na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing); e curso para roteiristas estreantes: Fulbright New Voices, em parceria com o Projeto Paradiso; entre outros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui