Filme da campanha do novo Fusca leva prêmio Melhor Comercial do Brasil, promovido pelo SBT

O prêmio O Melhor Comercial do Brasil, promovido pelo SBT será dado ao filme "Brasil 70", da AlmapBBDO para o novo Fusca, da Volkswagen. O segundo e o terceiro lugar foram dados, respectivamente, a "Informação", da Talent para a rede de postos Ipiranga, e "Céticos", também da campanha do novo Fusca.

Os filmes foram escolhidos a partir de um shortlista de 10 concorrentes na tarde desta segunda, 31. Além dos três citados, participaram ainda 1, 2, 3", da Leo Burnett Tailor Made para Fiat Strada; "Baleia", da F/Nazca S&S para para Skol; "Boneco", da Almap para Visa; "Família moderna", da Almap para O Boticário; "Posto 10", da Almap para Havaianas; "Vem pra Rua", da Leo Burnett para Fiat; e "Vitória", da Y&R para Peugeot.

O vencedor ganhará inscrição para o Festival de Cannes, além da viagem e hospedagem. O SBT segue como patrocinador da categoria filme no evento na França.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui