Multishow transmite "Tardezinha", de Thiaguinho, ao vivo

O cantor Thiaguinho (Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 1º de abril, a partir das 16h20, o Multishow transmite ao vivo e pela primeira vez a "Tardezinha", roda de pagode comandada pelo cantor Thiaguinho que se tornou um fenômeno em todo o Brasil, levando multidões por onde passou. No canal, o evento terá a apresentação de Dedé Teicher. Os assinantes do Globoplay + Canais Ao Vivo também poderão conferir a transmissão do show.

"Estou muito animado para percorrer o Brasil com esse projeto que eu tenho tanto amor e carinho! A expectativa é que seja ainda melhor que a primeira turnê, e olha que isso é difícil. A Tardezinha no Multishow vai ser incrível, adoro o canal e já participei de muita coisa bacana com eles", destaca Thiaguinho.

Esta é a turnê que marca o retorno da Tardezinha após uma pausa de pouco mais de três anos – a última edição aconteceu em dezembro de 2019, reunindo 40 mil pessoas no Maracanã. O público vai conferir um repertório com grandes sucessos do cantor, contando ainda com clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000, que fazem parte da memória afetiva do brasileiro. A Itaipava é a patrocinadora oficial do evento e da transmissão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui