Caio Ribeiro e Roger Flores apresentam o novo "Boleiragem" no sportv

Roger Flores e Caio Ribeiro no cenário do programa "Boleiragem" (Foto: Globo / Daniela Toviansky)

O "Boleiragem" está prestes a iniciar uma nova fase. A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de abril, Roger Flores e Caio Ribeiro comandam a atração com análises aprofundadas em cima dos principais jogos da rodada de fim de semana e projetando também os próximos confrontos. Além do novo dia e horário na grade do sportv, o programa ganha também uma nova identidade visual, com cores vibrantes e um cenário moderno e amplo, com um grande telão ao fundo e elementos que remetem a um vestiário, como camisas de futebol, troféus e pranchetas, mas também faz lembrar um camarote ou uma área vip. O programa começa às 23h e contará sempre com a participação de outros dois comentaristas do Esporte da Globo, além de um convidado especial.

O novo formato marca uma renovação no conteúdo também. O programa passa a ter duas horas de duração. Os famosos causos da bola continuam, mas desta vez o protagonista é o factual, com análises, experiências e visões de quem viveu situações semelhantes dentro das quatro linhas. 

E há mais novidades. O quadro "Fica Triste Não", estrelado pelos humoristas Marcelo Adnet e Magno Navarro, terá um espaço dentro do programa. Além do "Boleiragem" e de outros programas do sportv, as imitações e esquetes originais, parodiando alguns dos assuntos mais importantes da semana no esporte, serão exibidas também na TV Globo, dentro do "Globo Esporte" e no "Esporte Espetacular". 

O "Boleiragem" começa logo após o confronto entre Brasil e Colômbia, pelo Campeonato Sul-Americano Sub-17.

3 COMENTÁRIOS

  1. Fantástico BOLEIRAGEM , HOJE, Afora apresentação do Brilhante Rony e a presença do Craque DoDô, a prese ça dos três Super Craques QUE SE DESTACARAM NO GRÈMIO:
    ROGER FLORES,
    CAIO RIBEIRO e
    PAULO NUNES,
    TODOS CRACAÇOS INESQUECÍVEIS EM SUAS PASSAGENS PELO GRÊMIO!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui