Viacom contrata executivo para promover vendas publicitárias em plataformas digitais

A Viacom anunciou a promoção de Karim Mawji para a posição recém-criada de vice-presidente sênior de plataformas digitais do grupo de venda de publicidade para música e entretenimento. Mawji era vice-presidente de venda de publicidade digital do grupo Nickelodeon. De Los Angeles, ele se reportará diretamente a Jeff Lucas, chefe de vendas para música e entretenimento da Viacom.

Em seu novo cargo, Mawji terá a missão de realizar uma conexão estratégica entre o grupo de vendas publicitárias para música e entretenimento e o portfólio digital da Viacom, que inclui sites, apps e plataformas sociais e móveis dos canais CMT, Comedy Central, MTV, MTV 2, mtvU, Spike, TV Land, VH1 Classic e Palladia. O portfólio de produtos web da Viacom nos Estados Unidos atraiu mais de 72,4 milhões de visitantes em maio. De acordo com a Viacom, o executivo também irá trabalhar para intensificar as parcerias de vendas da companhia com empresas como Twitter e Zeebox.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui