Operação de áudio digital da Adsmovil cresce em seis meses de atuação e lança oferta exclusiva em podcasts 

Rodrigo Tigre, head de áudio da Adsmovil no Brasil (Foto: Divulgação)

A Adsmovil Audio Network, unidade de negócios de áudio digital da Adsmovil – adtech de publicidade mobile na América Latina – que foi lançada em janeiro sob a liderança de Rodrigo Tigre, apresenta sua rede proprietária de podcasts, clientes e cases mais recentes.

Atuando em duas grandes verticais, Notícias/Negócios e Entretenimento – que contém Sociedade e Cultura em geral -, a nova unidade já conta com centenas de programas e parceiros, como: "Café com ADM", "Meio & Mensagem", "Canal Meio", "Drink com Crime", "Moída Cast", "Dois Empregos" e "Agro Resenha", entre outros. 

Mensalmente, a empresa tem realizado uma entrega spots dinâmicos de 30" segmentado por região – cidade ou estado -, bem como oferecido a possibilidade de patrocínio nas duas categorias. A oferta está disponível tanto para compra direta como entrega via programática, exclusivamente em podcasts. Além disso, a Adsmovil Audio Network está desenvolvendo projetos de nicho para temas específicos como Negócios, Agronegócio, Diversidade e Inclusão e True Crime, em que oferece uma estratégia integrada de mídia com conteúdo, por meio de testemunhais nos podcasts que falam com comunidades bem específicas e de grande interesse para algumas marcas.

A unidade de áudio da Adsmovil também apresenta outra novidade, o Audio Content Studio. "Junto com as agências e clientes, criamos projetos de conteúdo em áudio, seja ele mais 'simples' com spots dinâmicos de até um minuto de duração, ou mais 'complexo', com toda uma estratégia de produção de um podcast de marca proprietário. Nós atuamos desde a sua concepção, passando pela produção, distribuição e impulsionamento do conteúdo, o que contribui para a marca criar sua própria identidade, notoriedade e comunidade dentro da podosfera", comenta Rodrigo Tigre, head de áudio da Adsmovil no Brasil.

Além da atuação no Brasil, a empresa expandiu suas operações em diversos países da América Latina, como Colômbia, Chile, Argentina e Peru. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui