A Delicatessen Filmes anuncia a contratação de Luisa Vissotto como sua nova Head of New Business. Ela chega à produtora para atuar com prospecção de novos negócios e planejamento estratégico dos diretores de cena, sob a coordenação da sócia Luciana Mattar.
Graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com pós-graduação em Gestão de Negócios pela ESPM, Luisa também tem formação em fotografia pelo Instituto Internacional de Fotografia e pelo Estúdio Euka.
Ela ingressa na produtora depois de longa experiência de atuação em agências de publicidade. Antes do novo posto, era diretora de contas na Soko, atuou por seis anos na Africa e já trabalhou também na Talent. Sua experiência registra o atendimento a clientes como Heinz, P&G, Suzuki, Braskem, Claro, BR Distribuidora, Kraft, Vivo, Itaú, Amaro, ESPN e Unilever, entre outros.
"Enquanto profissional de atendimento de grandes agências e marcas, tive a oportunidade de acompanhar com olhar muito atento e curioso diversas produções. Sempre me encantei por este universo do audiovisual e fico muito animada em fazer parte da equipe da Delicatessen, ampliando meu olhar e conectando uma paixão com o trabalho que quero construir, me tornando uma profissional mais completa", afirma Luisa.
"Com o mercado de hoje cada vez mais diversificado e cheio de possibilidades e formatos, acredito que a chegada da Luisa, uma profissional com carreira construída em agências, focada em negócios e clientes, tem muito a contribuir para a produtora e seus talentos", comenta Luciana Mattar.
Paralelamente às suas atividades na indústria da comunicação, Luisa desenvolve um trabalho social voluntário. Ela é uma das fundadoras e integra o comitê de gestão da ONG DaRua, que tem como propósito atacar a invisibilidade vivida pelas pessoas em situação de rua e em extrema vulnerabilidade social. A organização civil realiza ações periódicas que envolvem entrega de kits de higiene, água, alimentos, cobertores, roupas e calçados, além de doação de cestas básicas, bem como a inserção dessas pessoas em programas de capacitação, empregabilidade e renda.
(Foto: Rodrigo Pirim)