Publicidade
Início Newsletter (Tela Viva) Globoplay promove campanha internacional de divulgação da novela original “Todas as Flores”

Globoplay promove campanha internacional de divulgação da novela original “Todas as Flores”

“Todas as Flores” já ganhou o mundo: a campanha da nova novela original Globoplay, realizada pela plataforma em parceria com a agência Altermark, tem peças de OOH na Times Square, em Nova York (foto), e em uma das principais avenidas de Londres. O objetivo da ação é impactar especialmente os brasileiros viajando e morando no exterior, além, claro, de despertar a curiosidade e interesse pela novela Original Globoplay e a plataforma em Nova York e Londres”, adianta Tiago Lessa, diretor de Marketing, Aquisição e Engajamento de Produtos e Serviços Digitais e Licenciamento de Produtos Globo.

O diferencial é a exibição da peça na fachada conhecida como “The One”, um dos espaços mais cobiçados de OOH no coração de Nova York, e o gigante painel digital de Londres, com estrutura curvada de aço. A campanha esteve em exibição nestes locais de 24 a 30 de outubro. 

Já a campanha nacional de “Todas as Flores” atingirá todas as regiões do Brasil, com foco nas capitais. Tem duração de aproximadamente um mês e meio. “Trabalharemos todos os meios: Rua/Transporte/In Home/Aeroporto/Shopping, com destaque nas principais mídias digitais e estáticas de OOH de cada cidade”, conclui Lessa. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile