Globo abre inscrições para seu novo reality show musical 

(Foto: Globo)

No segundo semestre de 2024, artistas terão a chance de mostrar seu talento e construir suas carreiras diante de todo o Brasil no novo reality musical da Globo. As inscrições para participar da atração inédita já estão abertas no Gshow

Cantores de todos os gêneros musicais poderão se candidatar para viver as inúmeras etapas da construção de suas carreiras em um confinamento transmitido 24 horas por dia. "Há elementos técnicos de colaboração com os artistas para que eles evoluam enquanto participam do reality, combinado com provas que demandam não só habilidade, mas sorte também. Há ainda a convivência. Nosso trabalho é para que estes artistas saiam com suas carreiras o mais definidas possível. A música é o trunfo de cada um", destaca Boninho, diretor de gênero de Variedades e Realities na Globo.  

Um formato inédito, original Globo, multiplataforma, que envolve duas grandes paixões nacionais: música e reality show de confinamento. O novo programa será ao vivo, terá exibição na TV Globo, com desdobramentos no Multishow, Gshow e transmissão 24 horas no Globoplay. O reality tem direção de gênero de Boninho e direção artística de Rodrigo Dourado e Creso Eduardo Macedo, com produção de Maiana Timoner.  

15 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui