INTERNET
01/11/2018, 13:12

Multishow aposta em novo formato digital e estreia webdocumentário exclusivamente pelo YouTube

O Multishow aposta em um novo formato digital e estreia o webdocumentário "Ferdinando.doc – Por Trás da Diva" exclusivamente pelo YouTube. O material, que é um spin-off de "Ferdinando Show", estará disponível a partir de novembro no canal Humor Multishow.

Esta é a primeira vez que a emissora investe na produção de um conteúdo original em formato on demand mais longo para o YouTube. "Somos uma marca já consolidada em produção de conteúdo multiplataforma, principalmente no universo musical. Agora apostamos em novas iniciativas digitais nos universos de humor e viagem, derivadas ou não da programação da TV.", explica Jorge Carrasco, gerente de conteúdo digital do Multishow, em nota exclusiva para este noticiário.

A iniciativa aumenta também a oferta de modelos comerciais para marcas. "O digital permite entregas totalmente customizáveis para nossos parceiros comerciais, além de possibilitar que eles alcancem uma audiência diferente da TV. É uma nova janela de exposição e uma nova forma de se relacionar com os nossos talentos.", complementa Carrasco.

No enredo, "Ferdinando.doc – Por Trás da Diva" traz histórias da intimidade do personagem, interpretado por Marcus Majella, e referências a documentários de estrelas mundiais do mundo da música, como Madonna e Michael Jackson. Por fim, o público verá ainda Ferdinando relembrando cenas famosas da internet, que viralizaram em formato de meme nos últimos anos.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top