Miss Universo 2018 será transmitido ao vivo pela TNT

A edição de 2018 do concurso Miss Universo acontece no domingo, dia 16 de dezembro, e conta com a participação de candidatas de mais de 90 países. No Brasil, a TNT fará a transmissão ao vivo do evento a partir das 22h, diretamente do Centro de Convenções IMPACT Arena, em Bangkok, na Tailândia.

No canal, a apresentação do Miss Universo será da blogueira e youtuber Karol Pinheiro, com comentários de Natalia Guimarães. A vencedora receberá a coroa de Demi-Leigh Nel-Peters, sul africana que levou o título da competição no ano passado. A candidata Mayra Dias é a representante do Brasil no concurso. A jornalista nascida em Manaus, Amazonas, tem 27 anos e é diretamente envolvida a uma série de projetos ambientais, especialmente no que diz respeito a assuntos ligados ao desmatamento.

O Miss Universo será transmitido para todo o Brasil ao vivo na TNT e simultaneamente no TBS, além da plataforma de streaming do canal, a TNT GO. A reapresentação está prevista para segunda-feira, dia 17 de dezembro, na faixa de programação da manhã. Em janeiro, estão programadas ainda as transmissões das seguintes premiações: Golden Globe, dia 06; Critic's Choice Awards, dia 13; e Screen Actors Guild Awards, dia 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui