Paulo Biscaia Filho estreia seu primeiro longa internacional

Nome conhecido no cinema de terror brasileiro, o diretor curitibano Paulo Biscaia Filho (o mesmo de "Nervo Craniano Zero" e "Morgue Story – Sangue, Baiacu e Quadrinhos") estreia no circuito comercial brasileiro seu primeiro longa-metragem internacional, rodado nos Estados Unidos: "Virgin Cheerleaders in Chains", que no Brasil ganhou o título de "Virgens Acorrentadas". Esta produção de terror tem estreia nacional em 9 de agosto, com distribuição da Moro Filmes, de Curitiba.

Filmado na cidade de Austin, no estado do Texas (EUA) entre abril e maio de 2016, "Virgens Acorrentadas" utiliza de metalinguagem para contar sua trama, apresentando um roteirista que decide fazer um filme de terror de baixo orçamento em um orfanato abandonado. Mas no decorrer das filmagens, o elenco e a equipe se deparam com uma família de assassinos sádicos, que reescreveu o roteiro do filme.

A produção e o roteiro são de Gary McClain Gannaway, que conheceu Paulo Biscaia Filho durante um festival de cinema nos EUA, em que o diretor apresentava um de seus filmes. Iniciou-se assim um contato que resultou nesta coprodução de terror entre o Brasil e os EUA. No final de 2017, Gary esteve no Brasil participando do festival Grotesc-O-Vision, onde o filme teve sua primeira exibição mundial. Na ocasião, também estavam presentes o diretor Paulo Biscaia Filho e a atriz principal, Elizabeth Maxwell.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui