"Descobrindo Trilhas" estreia no Travel Box Brazil

Nesta quarta-feira, 07 de novembro, às 18h, "Descobrindo Trilhas" estreia no Travel Box Brazil. A série apresenta a rotina de Paula e André, um casal que abandonou tudo pra viver de suas maiores paixões – fotografia e viagens. Eles são donos da Phototrilha Travel e trabalham realizando expedições nacionais e internacionais focadas em aventura.

Nesta primeira temporada, composta de 12 episódios de aproximadamente 24 minutos de duração cada, o público poderá assistir o casal partindo de Florianópolis, no litoral de Santa Catarina, rumo às paisagens encantadoras da região do Jalapão, no Tocantins. O percurso é de mais de três mil quilômetros e atravessa o país. Ao longo do trajeto, eles param em locais como Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis; Cavernas do Petar, em Iporanga, São Paulo; e Goiânia. As últimas paradas antes do destino final são Taquaruçu e Palmas.

As exibições dos inéditos de "Descobrindo Trilhas" acontecem todas às quartas-feiras, às 18h, e as reprises estão marcadas para os sábados, às 19h30.

1 COMENTÁRIO

  1. São pessoas fantásticas, parceiros incríveis em todas as situações!! Depois que os conheci e viagei com eles sou uma pessoa muito melhor… Agradeço muito!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui