Nova temporada de "Vai que Cola" chega ao Multishow com desdobramento multiplataforma

A próxima temporada da série cômica "Vai que Cola" estreia no Multishow na próxima segunda-feira, 13/08, a partir das 22h30. Mas, antes do lançamento na programação linear, o canal prepara uma série de ações envolvendo multiplataformas como forma de "aquecimento" para a nova leva de episódios.

No canal do YouTube "Humor Multishow", já está disponível uma "pré-temporada" da série. São 14 episódios com duração de quatro minutos cada publicados diariamente na página, por volta das 11h. Já a partir desta sexta, 10/08, a novidade é a "degustação" da nova temporada no Multishow Play: os cinco primeiros episódios inéditos estarão disponíveis na íntegra inclusive para não-assinantes, tanto na plataforma quanto no serviço de video on demand das operadoras.

Na segunda, dia da estreia, haverá uma edição especial do "TVZ Ao Vivo" diretamente do cenário da nova temporada e com apresentação dos próprios personagens da atração. Mais tarde, às 22h, será exibido o documentário "Por Dentro do Vai que Cola", com cenas exclusivas de bastidores e depoimentos do elenco. O documentário tem direção de Christiano Rubin e roteiro de Rodrigo Serpa. Na sequência, vai ao ar então o primeiro episódio inédito do programa.

Na trama desta temporada, os moradores da pensão vão para São Paulo passar uns dias na casa da tia de Sanderson (Marcelo Médici), na Praia Grande. Mas todos se surpreendem com a notícia de que não poderão voltar tão cedo para o Méier, no Rio de Janeiro, já que a pensão foi interditada devido à uma obra que abalou as estruturas da região. Entre as participações especiais já confirmadas estão Gretchen e seu filho Thammy, o surfista Pedro Scooby e os cantores Iza, Lexa, Kelly Key e Nego do Borel.

"Vai que Cola" conta com a direção de César Rodrigues, João Fonseca, Regis Faria e Aaron Salles Torres e produção d'A Fábrica. Os 40 novos episódios serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.

1 COMENTÁRIO

  1. gostaria de saber como assistir o programa vai que cola na TV no mês de dezembro/2018? ou se já terminou a sexta temporada no canal Multishow na tv a cabo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui