SBT estreia a novela "As Aventuras de Poliana", de Iris Abravanel, no próximo dia 16 de maio

Na próxima quarta-feira, dia 16 de maio, o SBT estreia a nova novela do canal, "As Aventuras de Poliana". A trama é uma adaptação para a teledramaturgia da obra literária "Pollyanna", de Eleanor H. Porter, feita por Isis Abravanel – que, neste ano, completa dez anos de carreira como autora de telenovelas. Na inédita, ela retoma a parceria com o diretor-geral Reynaldo Boury, com quem trabalhou em Carrossel.

O enredo conta a história de Poliana (Sophia Valverde) uma garota que cresceu em meio à magia do teatro mambembe. Ela é filha de um casal de artistas formado pelo ator e diretor Lorenzo (Lázaro Menezes) e pela atriz Alice (Kiara Sasso) – ambos integram o grupo teatral itinerante Vagalume. Apesar da família ser bastante unida, eles enfrentam constantes dificuldades financeiras ao longo das turnês. Com isso, a história tem como objetivo imprimir a moral de "renovar a esperança com pensamento positivo para ver o lado bom da vida".

Por trabalhar com extenso elenco mirim, o SBT conta com uma equipe especializada, focada apenas nas crianças, formada por fonoaudióloga Camila Mercatelli, a psicóloga Rosa Maria Naccarato, a preparadora corporal Ana Magdalena, os coaching de interpretação Ariel Moshe e Gisele Ramos, o preparador vocal e de instrumentos Jefferson Nogueira e o professor de dança Eudóxio Júnior. Fazem parte ainda da equipe da novela os diretores musicais Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira e as diretoras de figurino Cristiane Cândido e Jeane Figueiredo.

Durante os primeiros capítulos, como já é tradição da emissora, o folhetim será exibido às 21h, seguindo o formato "dobradinha" com os episódios finais de "Carinha de Anjo", que vai ao ar às 20h30.

2 COMENTÁRIOS

  1. boa noite.antes de tudo quero parabenizar pelo trabalho que novela linda estou apaixonada.por isso queria pedir pra deixar ela no horario das 21 horas.desde ja agradeço

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui