ESPECIAL COPA DO MUNDO
11/07/2018, 18:07

Globo exibe Final da Copa da Rússia nos cinemas

POR REDAÇÃO

A Copa do Mundo da Rússia FIFA 2018 chega ao final neste domingo, dia 15 de julho. A partida entre França e Croácia acontece a partir das 12h e a Rede Globo, assim como fez com os jogos que o Brasil participou no Mundial, exibirá a disputa nos cinemas. Ao todo, 280 salas ao redor do país farão a transmissão ao vivo, em cidades como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Porto Alegre entre outras.

No Rio de Janeiro, a emissora conta com um estúdio exclusivamente para as transmissões para o cinema. Gustavo Villani é quem comanda a narração das partidas. Ao lado dele, o ex-jogador Grafite também participa. Já a jornalista Mari Palma completa o time – ela será responsável por interagir com os torcedores pelas redes sociais.

Os ingressos devem ser comprados antecipadamente, pela internet – os valores variam entre R$20 e R$80. As salas serão abertas a partir das 11h, para que o público já possa acompanhar a trajetória de cada seleção e a preparação para o jogo.

A transmissão dos jogos da Copa do Mundo da Rússia nos cinemas se deu graças à parceria da Globo com as duas maiores distribuidoras de filmes por satélites, Cinecolor e Cinelive.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top