ESTREIA
12/03/2018, 18:35

Segunda temporada do reality show "Fábrica de Casamentos" estreia no SBT e no Discovery Home & Health

No próximo sábado, 17 de março, o SBT estreia a segunda temporada do reality show "Fábrica de Casamentos". Coproduzido com o Discovery Home & Health e com produção da Formata, a atração será lançada na TV a cabo alguns dias depois, na segunda-feira, 26, às 21h20. As reprises acontecem no canal de TV por assinatura aos domingos, às 22h.

Dirigido por Marcelo Kestenbaum, o reality tem como mote principal realizar a festa de casamento dos sonhos de 15 casais. Os escolhidos não poupam exigências na hora de pedir por cerimônias extravagantes, bolos enormes e vestidos chamativos. A cada episódio, será exibido um casamento diferente, em festas avaliadas em 1 milhão de reais. Ao todo, foram produzidos 15 grandes casamentos, durante um período de três meses.

Para esta nova temporada, o chef de cozinha Carlos Bertolazzi deixou a dólmã de lado para assumir somente a posição de apresentador do programa, ao lado da jornalista Chris Flores. O time por trás da realização das festas é composto ainda por Lucas Anderi, estilista de alta costura; Beca Milano, chef confeiteira; Elisa Tavares, organizadora de casamentos; Robson Jassa, hairstylist especializado em corte, coloração e penteados; e Junior Mendes, maquiador internacionalmente renomado.

Entre as novidades, está uma nova abertura. Todos os programas começam quando Chris e Bertolazzi, disfarçados dentro de algum ambiente comum do dia a dia dos noivos, surpreendem o casal ao anunciar que eles foram escolhidos para participar do programa. "Investimos mais nesse fator surpresa nessa temporada. Há muito mais ação e suspense antes do anúncio do casal selecionado", explicou Chris Flores em coletiva de imprensa realizada nesta segunda (12) em São Paulo.

A apresentadora contou ainda que todos os noivos que se inscrevem para participar do programa passam por rigorosos critérios de seleção, que avaliam não só o lado pessoal do casal, como a relação que eles têm e o desejo real de casar, mas também a desenvoltura diante das câmeras. "É necessário que tanto o noivo quanto a noiva falem bastante e sejam participativos", completou Bertolazzi.

Outra novidade da temporada é a criação de um novo estúdio. Batizado de "QG", é nessa sala que os especialistas receberão as informações sobre os noivos e os pedidos especiais dos mesmos, através de uma dinâmica com telas interativas e um painel touch screem. Em relação a esses pedidos dos noivos, a promessa é que eles estarão ainda mais exóticos e específicos. Há, por exemplo, um episódio em que a noiva quis nadar na frente dos convidados durante o casamento. Em outro, o desejo da mulher era casar-se usando um vestido azul. As cerimônias, além de mais temáticas, estarão cenograficamente bem maiores – apesar do orçamento ser o mesmo da primeira temporada. Fernando Pelegio, diretor artístico do SBT, confirmou que o lado estético foi mais valorizado na segunda temporada.

Destaque entre os novos episódios, a confeiteira Beca Milano lidará com desafios ainda maiores. Em um dos programas, a chef fará o maior bolo de casamento do Brasil. Há ainda bolos com movimento, com água e com fogo.

Parceiro do canal desde a criação do reality, o Discovery Home & Health, que atuou ainda na coprodução, comemora a parceria com o SBT. "Os dois canais trabalham com programas voltados à família, e para nós, especialmente, o casamento é um pilar forte dentro da programação. O 'Fábrica de Casamentos' também nos trouxe bons números de audiência e conquistou o público feminino, que é o nosso principal target", declarou a vice-presidente de conteúdo do Discovery Networks Brasil, Monica Pimentel.

Para Pelegio, o reality mudou em definitivo a audiência do SBT nas noites de sábado. O canal saiu do terceiro lugar e passou a ocupar o segundo, graças à audiência do 'Fábrica'. Uma terceira temporada já é praticamente certa dentro da emissora.

Comentários

18 Comentários

  1. TatianeAntony Cunha disse:

    Eu quero fazer a minha intenção e não estou conseguindo eu mesma pra fazer a supresa de um casamento dos meus sonhos

  2. TatianeAntony Cunha disse:

    Eu quero me casar vocês podem me ajudar eu preciso da ajuda de vocês pra realizar o meu sonhos de me casar

  3. Elizeth nascimento Ferreira Santos disse:

    Gostaria de realizar o sonho do casamento de minha filha pois ela tem um sonho de ter uma festa de casamento e lá tem um nódulo na cabeça pois corri o risco de ficar sega e também não pode engravidar por causa do tratamento pode ser simples

  4. Larissa Ramos de Souza disse:

    Eu quero me casar mas para isso preciso da ajuda de vocês, me ajudem por favor a realizar este sonho

  5. esse programa ,pobre sem condiçoes não tem vez né,pq so tenho visto pessoas com condiçoes finamceira. disse:

    queria muito ter essa oportunidade ,mais sou sem condiçoões

  6. Fran Amaral disse:

    Eu quero muito casar mas, não estou com condições no momento.. Me ajudem esse é meu sonho.!

  7. TatianeAntony Cunha disse:

    Eu já fiz várias escricao e diz que o meu cpf e inválido isso só é pra rico porque as pessoas humilde não tem direito o meu cpf não está inválido não é que eu realmente deichei de acreditar

  8. Janaina Alves dos Santos disse:

    Quero muito me casar gostaria muito que vcs me ajudasem ñ tenho condições de realizar esse sonho sou casada a 12 anos e nunca conseguimos realizar por favor me ajudem. Deus abençoe vcs

  9. Glaucilândia de Lima Snatos disse:

    Eu amaria um casamento dos meus sonhos e gostaria de ser selecionada por vcs, será que tenho essa chance. me ajudem por favor.

  10. Maria Benedito Pereira disse:

    Oi tenho 3 lindos filhos queria um casamento dos meus sonhos.como eu iria ficar feliz com a ajuda de vcs. Seria um sonho pq não temos condições de fazer. Muito obrigado Deus abençoe.

  11. vera conceiçao santos mesquita disse:

    gostaria da ajuda de vs para a realizaçao do cASAMENTO DE MEU FILHO QUE NAMORA UMA MOÇA QUE SE AMAM MUITO AS NAO TEM CONDIÇOE DE VIEREM JUNTOS PORQUE ELA TEM O SONO DE UM CASAMENTO DE PRINCESA E NEM A SU FAMILIA NEM A MINHA TEM CONDIÇOES PRA ISO E AI ESTAO CADA UM VIVENDO NA SUA CASA POR FAVOR NOS AJUDE CRIS BEIJOS ADORO VCS QUE DEUS ABENÇOE

  12. Joyce venancio martins disse:

    Eu me escrevi ja como faco pra saber se vou ser chamada meu sonho e me casa com.o fabrica de casamento e realiza o casamento dos meus sonhos.

  13. Liana Pacheco disse:

    Vcs estao de Parabens , não perco um Programa , Quando for me casar vou escrever para vcs. Adorei o casamento com a decoração de Praia que foi ao ar essa semana , Parabens a cada um de vcs , fiquei nervosa torcendo para que desse tempo, e o que foi aquilo na ultima hora o vestido da noiva ficou deslumbrante ela não esperava. Todos estão de ´Parabens esse Programa vai Bombar. Bjs Liana de Friburgo Lumiar

  14. Elenizia Bezerra Antunes disse:

    Boa noite!Vi o programa hoje na estréia da temporada 2018,gostei muito do trabalho da equipe e estou escrevendo um futuro casal que tem uma estória muito interresante:ele com apenas 23 anos de vida sofre um infarto e sobrevive por um milagre sem sequela nenhuma e ela vivia em outra cidade e namoram a distância,e sem falar que é um casal muito lindo!

  15. Elenizia Bezerra Antunes disse:

    Estou inscrevendo meu filho Gabriel e sua namorada Amanda e eles estâo sonhando com o casamento.Eles tem uma história peculiar,um infarto com 23 anos e por um milagre escapa sem sequelas,além disse namoram a distância pois ela mora em outra cidade e além de tudo isso eles formam um casal lindo!!!

  16. Elisabete Nunes disse:

    Minha história de amor é linda. Nos conhecemos eu tinha 14/15 anos, tivemos um namorico de criança. Passado alguns anos nossas vidas tomaram outro rumo, nos casamos, separamos, tive uma filha. Mas o destino sempre nos surpreendia. Nos encontramos várias vezes ao longo de nossa caminhada.
    Em 2015, nos reencontramos e dessa vez foi pra valer. Estamos juntos desde então.
    Gostaria muito de comemorar esse relacionamento, ja que esse ano meu amor José Roberto faz 50 anos dia 06/06.

    Espero a ajuda de vcs, para que esse sonho se torne realidade.

  17. Meu irmão está vivendo com a esposa a muitos anos, eles tem dois filho uma filha q já é casada e outro solteiro,e o sonho do casal e consagrar está união, fizemos um grupo sem os noivos saberes, com a função de arrecadar dinheiro pra casar os dois.mas acho q não vai dar muito tempo pois querem pra julho onde a família estariam de férias e ir, nome da noiva Clemilda e noivo gesse,será q vc consegem mpresetea Los seria maior felicidade deles. ele está desemprego, é só ela trabalha precisamos de ajuda de vc.obrigada.

  18. Eu gostaria muito que minha filha fosse escolhido para o programa, fábrica de casamento, ela sofre de ataque epilético todos os dias,as vezes duas vezes por dia.Ja fomos a vários médicos especialistas e não tem melhorado, ela não consegue trabalhar,nem em casa consegue fazer nada porque passa mal,aí eu tb não consigo trabalhar porque preciso cuidar dela.Mas eu tb estou muito doente coluna vertebral, hérnia de disco,seis,a última vértebra tem uma hérnia de disco estourada.E por causa das convulsões que dá nela entrei em depressão e síndrome do pânico, fibromialgia,etc.Bom ,o dinheiro que o namorado dela ganha é pouco, porquê ela tem que comprar um óculos de mil reais,ela tem astigmatismo e miopia além de quase todos os dentes estar bem feio por causa das convulsões,morde muito forte os dentes.E eu estou muito doente, meu marido não consegue dar o giro. É muita coisa,mas o sonho dos dois é se casar de um jeito simples mas que seja louvado é lembrado para sempre,com a benção de Deus.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2018 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top