Fox premia dois projetos de ficção

(Revisado e atualizado em 15/12 às 12:40) A Fox Produções Originais escolheu dois projetos selecionados através da primeira convocatória de Fox Networks Group Latin America.

Numa primeira etapa foram selecionados 18 projetos entre os 522 inscritos. Esses 18 projetos foram apresentados pessoalmente à equipe da Fox no início de novembro.

Em princípio seria escolhido apenas um deles para ser desenvolvido, mas, a qualidade das propostas e a maturidade dos produtores, segundo a programadora, fez com que o prêmio se ampliasse para dois projetos.

O vencedor da convocatória foi a série de ficção dramática "O Santo", proposta pela produtora paulista Pink Flamingo. O investimento de US$ 30 mil será entregue aos produtores para que invistam no desenvolvimento da série.

O segundo colocado, que fará jus a US$ 15 mil para desenvolvimento, foi outra série de ficção dramática, "Delivery", da produtora carioca TVa2.

A seleção e o investimento no desenvolvimento dos projetos não implica em nenhum compromisso da Fox com a futura produção ou exibição das séries. Nova convocatória está prevista para ser implementada no começo de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui