Elo Company comercializa série "Desnude" para América Latina e Caribe

A Elo Company iniciou a distribuição da série brasileira "Desnude" para territórios na América Latina e Caribe. Entre as negociações, já está confirmada a venda para o MVS, conglomerado de mídia mexicano que opera em redes de Pay TV, internet e rádio.

Produzida pela Conspiração Filmes, a série foi realizada majoritariamente por profissionais femininas. A direção, inclusive, é assinada por Carolina Jabor, Anne Pinheiro Guimarães e Marina Franco. Exibida pelo GNT em março de 2018, a ficção foi baseada em depoimentos reais de mulheres a respeito de suas fantasias. Cada um dos 10 episódios conta uma história, protagonizada por diferentes atrizes, entre elas Maria Luísa Mendonça e Bella Camero. Em todas as passagens, os acontecimentos principais giram em torno da mulher que assume o protagonismo do próprio desejo.

No Brasil, os índices de audiência foram positivos, especialmente no VoD. A atração foi a mais vista do GNT Play no mês de estreia na TV. Na programação linear, "Desnude" foi ao ar de segunda a sexta-feira por duas semanas consecutivas, incluindo um episódio de making-of. Uma segunda temporada, inicialmente confirmada pelo GNT, está atualmente paralisada por conta de problemas na negociação entre canal e produtora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui